Usage of Fluke Networks’ LinkWare™ Live | Fluke Networks Blog

29 de abril de 2019

A tendência continua por quatro anos consecutivos e, agora, ultrapassa 20 milhões de resultados

Everett, Wash., 29 de abril de 2019 - Uso do serviço de gerenciamento de resultados de certificação com LinkWare™ Live da Fluke Networks dobra em 2018Fluke Networks today announced that quantity of results uploaded to the LinkWare Live cloud service has exceeded 20 million results, doubling the total testing and certification results in less than one year. LinkWare Live é a principal plataforma de certificação de cabos conectados em nuvem que permite que prestadores de serviço gerenciem equipamentos e resultados de testes, além de gerar relatórios. O serviço é gratuito para clientes da Fluke Networks e funciona com a linha de produtos Versiv da empresa para certificar o desempenho de ligações de cobre e fibra instaladas.

“Desde que lançamos o LinkWare Live no final de 2014, o número de uploads de resultados dobrou a cada ano”, anunciou Walter Hock, VP e Gerente Geral da Fluke Networks. “Os contratados passaram a usar a plataforma cada vez mais desde então, transformando a forma como conduzem negócios, economizando para eles milhares de dólares em custos operacionais e aumentando a lucratividade em 15 por cento ou mais.”

O LinkWare Live oferece uma solução completa para contratados que gerenciam o processo de certificação de cabos instalados, inclusive:

• Configuração centralizada de testadores: gerentes de projeto podem definir antecipadamente os testes de técnicos em um ou mais testadores remotamente, mantendo o mínimo de falhas de comunicação, ajudando a eliminar erros e equívocos realizados por técnicos que operam no campo.
  • Gerenciamento de identificadores de cabos: identificações de cabos podem ser definidas centralmente e carregadas em testadores remotos, com etiquetadoras da Brady, Brother, Dymo e Epson, garantindo a uniformidade de relatórios e rotulagem.
  • Upload remoto de resultados: uploads de resultados podem ser feitos a partir de testadores de campo via Wi-Fi, eliminando o transporte de volta para o escritório.
  • Gerenciamento e controle de resultados: uploads de resultados são atribuídos às tarefas corretas, economizando trabalho administrativo no escritório. Os gerentes podem acompanhar o progresso de trabalhos nos seus celulares e manter tudo sob controle.
  • Rastreamento e status do testador: o LinkWare Live rastreia a última localização conhecida e o status de calibragem de cada testador, para obter gerenciamento eficaz do recurso.

Disponibilidade: O acesso ao LinkWare Live pode ser feito em mais de 100 países do mundo em www.linkwarelive.com.

A Fluke Networks é a líder mundial em ferramentas de certificação, resolução de problemas e instalação para profissionais que instalam e fazem a manutenção da infraestrutura crítica de cabeamento da rede. Desde instalar os mais avançados centros de dados até restaurar o serviço no pior clima, nossa combinação de lendária confiabilidade e desempenho sem paralelo garante que os trabalhos sejam realizados eficientemente. Para obter mais informações, ligue para 1-800-283-5853 (EUA/Canadá), 1-425-446-5500 (outros países), ou acesse www.flukenetworks.com.