Uso do serviço de gerenciamento de resultados de certificação com LinkWare™ Live da Fluke Networks dobra em 2018

29 de abril de 2019 / Everett, WA

A tendência continua por quatro anos consecutivos e, agora, ultrapassa 20 milhões de resultados

Hoje, a Fluke Networks anunciou que a quantidade de uploads de resultados no serviço em nuvem LinkWare Live ultrapassou 20 milhões, dobrando os resultados de testes e certificações em menos de um ano.  LinkWare Live é a principal plataforma de certificação de cabos conectados em nuvem que permite que prestadores de serviço gerenciem equipamentos e resultados de testes, além de gerar relatórios.  O serviço é gratuito para clientes da Fluke Networks e funciona com a linha de produtos Versiv da empresa para certificar o desempenho de ligações de cobre e fibra instaladas.

“Desde que lançamos o LinkWare Live no final de 2014, o número de uploads de resultados dobrou a cada ano”, anunciou Walter Hock, VP e Gerente Geral da Fluke Networks. “Os contratados passaram a usar a plataforma cada vez mais desde então, transformando a forma como conduzem negócios, economizando para eles milhares de dólares em custos operacionais e aumentando a lucratividade em 15 por cento ou mais.”

O LinkWare Live oferece uma solução completa para contratados que gerenciam o processo de certificação de cabos instalados, inclusive:

• Configuração centralizada de testadores - gerentes de projeto podem definir antecipadamente os testes para técnicos em um ou mais testadores remotamente, mantendo o mínimo de falhas de comunicação, ajudando a eliminar erros e equívocos realizados por técnicos que operam no campo.
  • Gerenciamento de identificadores de cabos - as identificações de cabos podem ser definidas centralmente e carregadas em testadores remotos, com etiquetadoras da Brady, Brother, Dymo e Epson, garantindo a uniformidade de relatórios e rotulagem.
  • Carregamento remoto de resultados - os resultados podem ser carregados desde testadores de campo via Wi-Fi, eliminando o transporte de volta para o escritório.
  • Gerenciamento e controle de resultados - os resultados carregados são atribuídos às tarefas corretas, economizando trabalho administrativo no escritório. Os gerentes podem acompanhar o progresso de trabalhos nos seus celulares e manter tudo sob controle.
  • Rastreamento e status do testador - o LinkWare Live rastreia a última localização conhecida e o status de calibragem de cada testador, para gerenciar o recurso com eficácia.

Disponibilidade: O acesso ao LinkWare Live pode ser feito em mais de 100 países do mundo em www.linkwarelive.com.

A Fluke Networks é a líder mundial em ferramentas de certificação, resolução de problemas e instalação para profissionais que instalam e fazem a manutenção da infraestrutura crítica de cabeamento da rede. Desde instalar os mais avançados centros de dados até restaurar o serviço no pior clima, nossa combinação de lendária confiabilidade e desempenho sem paralelo garante que os trabalhos sejam realizados eficientemente. Para mais informações, ligue para 1-800-283-5853 (EUA/Canadá), 1-425-446-5500 (Internacional) ou acesse www.flukenetworks.com.