Produtos da Fluke Networks reconhecidos por vantajosas instalação e manutenção de cabeamento com o Innovators Awards 2017

25 de setembro de 2017 / Everett, WA, Sept. 27, 2017 – BICSI Inverno

FI-500 FiberInspector™ Micro e DSX-8000 CableAnalyzer™, da Fluke Networks, recebem Prêmios Platina e Prata, respectivamente, reconhecidas como ferramentas líderes do setor para instalar, certificar e solucionar problemas da essencial infraestrutura de cabo

A Fluke Networks anunciou hoje que seus produtos FI-500 FiberInspector Micro e DSX-8000 CableAnalyzer foram reconhecidos como os desenvolvimentos mais inovadores do mercado pelo júri do programa Innovators Awards 2017 da Cabling Installation & Maintenance. O FI-500 FiberInspector da Fluke Networks recebeu o Innovator Award de Platina, o prêmio de mais alto nível da CI&M, e o DSX-8000 foi selecionado para receber um prêmio de nível de Prata, como julgado por um painel de especificadores, designers, integradores e gerentes de cabeamento e de sistemas de comunicação. Os prêmios reconhecem os claros benefícios das ferramentas sobre métodos, abordagens e produtos anteriores.

O FI-500 FiberInspector da Fluke Networks recebeu o prêmio de Platina da CI&M pela sua inovação como a primeira sonda de inspeção por vídeo de fibras com uma lanterna integrada para facilitar aos instaladores de rede inspecionar fibras nos painéis de conexão de fibras congestionados de hoje em dia. O recurso PortBright™ da Fluke Networks, combinado com o autofoco e visor grande e alto contraste, torna o FI-500 um dispositivo fundamental para técnicos de fibra que atuam em ambientes densos com baixa luminosidade.

O DSX-8000 CableAnalyzer, da Fluke Networks, recebeu o prêmio de Prata como o mais avançado testador no setor, o primeiro testador em campo certificado e aprovado de forma independente quanto ao cumprimento de todos os requisitos do padrão de teste em campo de Categoria 8. O DSX-8000 é o principal testador da linha de certificação de cabos Versiv™ e dá continuidade à tradição da Fluke Networks de desenvolver produtos que ajudam instaladores de comunicação de dados a obterem a aceitação de sistemas de cabos de cobre e de fibra de maneira mais rápida, precisa e rentável.

"A Cabling Installation & Maintenance Innovator Awards e o júri gostariam de parabenizar a Fluke Networks pelos prêmios Platina e Prata", disse o editor da Cabling Installation & Maintenance, Alan Bergstein. "Este reconhecimento destaca os produtos mais inovadores do setor de cabeamento estruturado. É um prazer voltar a celebrar a contribuição significativa da Fluke Networks para o setor".

O reconhecimento pelos juízes da Innovators Award da CI&M destaca a contínua pesquisa e desenvolvimento, pela Fluke Networks, de produtos e serviços líderes no setor. No ano passado, a CI&M premiou a Fluke Networks com três Gold Innovators Awards por seu LinkWare™ Live com rastreamento de ativos, o OptiFiber® Pro OTDR com SmartLoop™ e o LabelLink™, um aplicativo móvel da Brother Mobile Solutions integrado ao LinkWare Live.

"Mais uma vez, estamos honrados por sermos reconhecidos por nossos colegas do setor e por uma organização tão respeitada", disse Eric Conley, Vice Presidente e Gerente Geral da Fluke Networks. "A Fluke Networks está dedicada a tornar o trabalho dos instaladores de cabo e de técnicos mais fácil e mais produtivo, e garantir que eles tenham as melhores e mais inovadoras ferramentas e serviços para instalar, gerenciar e operar os sistemas mais avançados e redes do mundo".

Sobre a Cabling Installation and Maintenance

Publicada desde 1993, Cabling Installation & Maintenance forneceu informações práticas para profissionais responsáveis por especificação, projeto, instalação e gerenciamento de sistemas de cabeamento estruturado em empresas, centros de dados e campi. A revista, o site (cablinginstall.com), as newsletters por e-mail e os webcasts da Cabling Installation & Maintenance ajudam os profissionais de cabeamento a melhorar as operações diárias e permitem o planejamento estratégico para um ótimo desempenho em longo prazo das suas redes.

Sobre o Programa Innovators Awards 2017 da Cabling Installation & Maintenance

O Programa Innovators Awards 2017 da Cabling Installation & Maintenance avalia e reconhece as aplicações mais inovadoras em produtos de tecnologia de cabeamento e de comunicações e sistemas dentro do setor de cabeamento estruturado. Os premiados nos níveis Platina, Ouro e Prata foram anunciados na Conferência de Outono 2017 da BICSI, em Las Vegas, segunda-feira, 25 de setembro de 2017. Os critérios utilizados na classificação do prêmio incluíram: inovação, valor, sustentabilidade, colaboração e impacto.

A Fluke Networks é a líder mundial em ferramentas de certificação, resolução de problemas e instalação para profissionais que instalam e fazem a manutenção da infraestrutura crítica de cabeamento da rede. Desde instalar os mais avançados centros de dados até restaurar o serviço no pior clima, nossa combinação de lendária confiabilidade e desempenho sem paralelo garante que os trabalhos sejam realizados eficientemente. Os principais produtos da empresa incluem o inovador LinkWare Live, o primeiro com capacidade de certificação de cabo conectado em nuvem do mundo, apresentado no fim de 2014. Para mais informações, ligue para 1-800-283-5853 (EUA/Canadá), 1-425-446-5500 (Internacional) ou acesse www.flukenetworks.com.