Fluke Networks anuncia procedimento para testar módulos de tonalizador IntellitoneTM | www.flukenetworks.com

14 de janeiro de 2017

Everett, WA, 16 de janeiro de 2017 – A Fluke Networks identificou um problema em alguns modelos do gerador de tom IntelliTone fornecido com o Kit IntelliTone (MT-8200-60-KIT) e o módulo independente do gerador de tom (MT-8200-61-TNR). O problema resulta num sinal fraco de tom digital, que é muito baixo para a sonda do IntelliTone detectar.  O problema tende a aparecer quando o cliente usa o gerador de tom pela primeira vez.  Observe que este problema está restrito ao módulo do gerador de tom. A sonda do IntelliTone, o MicroScanner e os kits CIQ que incluem a sonda do IntelliTone não foram afetados.

O sinal baixo pode afetar algumas unidades despachadas entre setembro e dezembro de 2016. Os clientes que suspeitarem ter esse problema podem testar suas unidades seguindo os procedimentos do artigo da base de conhecimento abaixo:

Os clientes que estiverem passando por este problema devem contatar o centro de assistência técnica da Fluke Networks ou um Centro de Assistência a fim de resolver o problema.

A Fluke Networks é a líder mundial em ferramentas de certificação, resolução de problemas e instalação para profissionais que instalam e fazem a manutenção da infraestrutura crítica de cabeamento da rede. Desde instalar os mais avançados centros de dados até restaurar o serviço no pior clima, nossa combinação de lendária confiabilidade e desempenho sem paralelo garante que os trabalhos sejam realizados eficientemente. Os principais produtos da empresa incluem o inovador LinkWare Live, o primeiro com capacidade de certificação de cabo conectado em nuvem do mundo, apresentado no fim de 2014. Para mais informações, ligue para 1-800-283-5853 (EUA/Canadá), 1-425-446-5500 (Internacional) ou acesse www.flukenetworks.com.

LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/fluke-networks