Migração dos clientes para o Versiv acelera a aposentadoria do DTX

O sucesso da plataforma Versiv, da Fluke Networks, acelera o fim da produção do DTX CableAnalyzer, a ferramenta de certificação de cabeamento de fibra e cobre mais amplamente utilizada no mundo.

24 de junho de 2015

As vendas do DTX declinam, na medida em que clientes migrando para o mais poderoso Versiv DSX-5000 reportam significativa redução de custo, facilidade de uso, e melhorias de produtividade, em relação a outras ferramentas

Everett, Washington – 24 de junho de 2015 – Após 11 anos de serviço, e mais de 1 bilhão de links certificados em 92 países, a Fluke Networks está encerrando a produção do DTX-1800 CableAnalyzer™, a ferramenta de certificação de cabeamento de fibra e cobre mais amplamente utilizada no mundo. Após a bem sucedida introdução do Versiv™ Cabling Certification System e do DSX-5000 CableAnalyzer™ em 2013, a maioria dos clientes da empresa já começou a migração do DTX para o mais poderoso e rentável modelo DSX, que tem superado as vendas do DTX na proporção de sete para um. A Fluke Networks parará de receber pedidos para o mais antigo DTX em 30 de junho de 2015, mas continuará a fornecer peças, serviço e suporte de calibração por pelo menos mais três anos.

Desde o seu lançamento, o Versiv DSX já alcançou alta aceitação e aclamação, com clientes citando sua economia de tempo e de custo como principais motivos para fazer a troca. “Com o Versiv, passamos mais tempo realizando o projeto, e menos tempo configurando e solucionando problemas,” disse Dave Lawes, RCDD, gerente regional de vendas, System Tech, Inc. “Temos visto uma diminuição significativa nos relatórios de teste faltantes e incorretos, ao carregar o testador com as configurações e identificadores de cabo para vários projetos, antes de ir para o canteiro de obras. Isto tudo se traduz em uma conclusão mais rápida do trabalho, em lucros mais altos, e em clientes mais felizes.”

Durante seu ciclo de vida, o DTX alcançou muitas estreias da indústria, tais como: primeiro verificador de campo a oferecer testes Alien Crosstalk, primeiro plug de teste qualificado em laboratório para teste permanente de links Cat 6A, e primeiro testador de fibra totalmente conforme com Encircled Flux. O DSX se apoia nestes pontos fortes para oferecer valor ainda maior:

Os clientes que fizerem upgrade para o DSX ganham acesso ao LinkWare™ Live, um serviço de gerenciamento de projetos de certificação de cabos baseado na nuvem. O LinkWare Live simplifica o fluxo de trabalho e fornece o status do projeto de certificação de cabeamento em qualquer dispositivo móvel inteligente. Com o LinkWare Live os gerentes de projeto têm mais visibilidade e controle sobre o local de trabalho, garantindo que seus projetos de instalação de cabeamento serão concluídos dentro do prazo, levando a clientes mais satisfeitos, e pagamentos mais rápidos.

“Nosso antigo método de certificação de cabeamento era lento e exigia muita coordenação manual com os locais de trabalho e com os clientes,” diz Dustan Buckley, vice-presidente da Extreme Packets, Inc. “O LinkWare Live nos permite evitar muitas destas etapas.”

O DSX oferece vários benefícios para as organizações, incluindo:

1. Configuração mais rápida – o DSX usa o sistema de gestão do Versiv™ ProjX para tornar fácil a configuração. Ele inclui a capacidade de configurar os testadores remotamente, e gerenciar os resultados dos testes através do serviço de nuvem LinkWare™ Live.
  2. Teste mais rápido – embora o DTX tenha estabelecido recordes com a sua velocidade de teste, o DSX é duas vezes mais rápido para Cat 6A, e quatro vezes mais rápido para o teste de perda de fibra.
  3. Menos retornos de chamadas – um trabalho rentável depende de fazer certo da primeira vez. O DSX elimina erros com configuração, monitoramento, rastreamento simples, e um sistema que ajuda os técnicos através de processo de teste.
  4. Relatórios mais rápidos – o DSX usa o mesmo software LinkWare que o DTX, eliminando uma curva de aprendizagem. Usá-lo com o serviço de nuvem LinkWare Live significa resultados instantâneos, relatórios em tempo real, e armazenamento ilimitado.
  5. Pronto para o futuro – como um membro do sistema de certificação de cabeamento Versiv, o DSX já suporta medições futuras, como TCL e desequilíbrio de resistência, e pode certificar cabos de conexão Ethernet coaxial, padrão ou industrial, em ambas as direções. O projeto modular do DSX significa que os clientes podem adicionar novos recursos sem comprar um novo testador.

Para clientes que ainda usam o DTX, a Fluke Networks está fazendo promoções de troca em vários mercados, para ajudá-los a fazer a mudança para o DSX. Os clientes devem contactar o seu distribuidor local para obter mais informações.

Para obter mais informações sobre a aposentadoria, e uma comparação direta entre do DSX para o DTX, visite: www.flukenetworks.com/dtx-retirement.

A Fluke Networks é líder mundial entre os provedores de soluções de diagnóstico e monitoração de desempenho de rede, projetadas para agilizar a resolução de problemas e garantir uma experiência otimizada do usuário final — até mesmo nas empresas sem fronteiras de hoje. As principais organizações em todo o mundo confiam na Fluke Networks para ajudar a resolver seus problemas mais difíceis e os desafios emergentes de segurança da WLAN, SaaS, mobilidade, comunicações unificadas e data centers. Sediada em Everett, Washington, a empresa distribui seus produtos em mais de
50 países. Para mais informações, visite www.FlukeNetworks.com.

Twitter: https://twitter.com/flukenetdci
Facebook: http://www.facebook.com/flukenetworks